Seja bem-vindo. Hoje é

CAÇA-NET, O Intrépido Caçador da Internet.
Procuras Algo Na Internet e Não Encontra?.

Clique no Botão Abaixo e solicite o Que Queres:



Ricardo Fragoso

rfragoso.rfa@aol.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

[Softwares/Windows 8] - My WCP CharmBar Customizer: Customiza a Charms Bar

My WCP CharmBar Customizer Customizar Charms Bar


É inevitável que após o lançamento do Windows 8 Beta começarem aparecer diversas ferramentas para o sistema. O My WCP CharmBar Customizer é mais uma delas, mas que foca-se exclusivamente na chamada “Charms Bar”.
Entre as várias alterações de barras e ícones feitas no Windows 8, a “Charms Bar” é uma das adições mais importantes pois muda a forma do usuário interagir com o sistema e acessar diferentes opções da máquina. A “Charms Bar” é acessada através da combinação de teclas “Windows + C” e proporciona uma grande melhora na usabilidade do sistema exibindo opções para edição da interface, opções de papel de parede entre outras.
Esse programa portátil criado pelos mesmos desenvolvedores do My WCP Start Screen Customizer tem como objetivo proporcionar ao usuário a personalização dessa barra de maneira rápida e descomplicada.
Quando o programa é executado pela primeira vez pode ser que o sistema impeça sua execução por ser uma app não reconhecida. Para resolver esta questão selecione “More Info” e em seguida “Run anyway”.

Todas as opções do My WCP CharmBar Customizer são exibidas por meio de sua interface principal que dispensa qualquer tipo de configuração complexa. À partir das opções do programa você pode definir cada ícone com uma imagem personalizada bastando para isso clicar no ícone padrão da ferramenta e selecione a imagem que irá substituí-lo.
É possível também definir a cor de fundo da barra além de cor do texto e ícone da notificação de Data e Hora. Usuários avançados podem ainda optar por editar manualmente o arquivo de interface do usuário.



Licença: Freeware (Grátis)

Sistemas: Windows 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário