Seja bem-vindo. Hoje é

CAÇA-NET, O Intrépido Caçador da Internet.
Procuras Algo Na Internet e Não Encontra?.

Clique no Botão Abaixo e solicite o Que Queres:



Ricardo Fragoso

rfragoso.rfa@aol.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

[Softwares Windows 8] - Windows 8 Manager: Manutenção e personalização do Windows 8


Windows 8 Manager é uma ferramenta gratuita que possibilita o usuário gerenciar, limpar, ajustar e personalizar a nova versão do sistema operacional da Microsoft cuja a versão Beta foi disponibilizada recentemente.
O Windows 8 possui uma série de novas funcionalidades que visam tornar a experiência do usuário mais amigável. Por outro lado, usuários experientes que gostam de um sistema personalizado sentem a falta da possibilidade de uma customização mais abrangente, como acontece nas versões anteriores do sistema.
O programa conta com uma interface elegante e bem elaborada. Com sistema de abas e submenus à esquerda torna muito simples o manuseio. No total existem 7 guias sendo que a selecionada por padrão exibe informações do sistema.

Além da aba “Information” citada acima, existem as abas “Optimizer” para otimização do sistema, “Cleaner” para limpeza, “Customization” para customização, “Security” para tweaks de segurança, “Network” para ajustes de rede e “Misc. Utilities” para ajustes em geral.
Mesmo sendo totalmente em inglês e indicado para usuários avançados o programa é fácil de ser usado. Outro ponto forte é que funciona eficazmente, livre de qualquer tipo de erros ou falhas.
Atualmente o Windows 8 Manager encontra-se em fase Beta e durante esse período de testes ele é gratuito. É muito provável que com a versão final o programa passe a ser pago ou no mínimo que tenha duas versões (uma paga chamada “Pro e uma gratuita com limitações), mas vamos aguardar por mais detalhes vindos do desenvolvedor.
Até agora, um dos softwares mais completos desenvolvidos para “afinar” o Windows 8, vale à pena experimentá-lo!

Licença: Betaware (Grátis)
Sistemas: Windows 8 (32 ou 64 bits)

Nenhum comentário:

Postar um comentário