Seja bem-vindo. Hoje é

CAÇA-NET, O Intrépido Caçador da Internet.
Procuras Algo Na Internet e Não Encontra?.

Clique no Botão Abaixo e solicite o Que Queres:



Ricardo Fragoso

rfragoso.rfa@aol.com

sexta-feira, 15 de junho de 2012

As Mais Tocadas em Maio/2012



 Faixas:

1. David Guetta feat. Sia - Titanium
2. Justin Bieber - Boyfriend
3. Adele - Set Fire To The Rain
4. Lady Gaga - Marry The Night
5. Chris Brown - Turn Up The Music
6. Katy Perry - Part Of Me
7. The Wanted - Glad You Came
8. Madonna - Give Me All Your Luvin'
9. Rihanna - You Da One
10. Jota Quest - Mais Perto de Mim
11. One Direction - What Makes You Beautiful
12. Jorge e Mateus - Duas Metades
13. Gusttavo Lima - 60 Segundos
14. Luan Santana - Incondicional
15. Thiaguinho - Buquê de Flores
16. Sorriso Maroto - Assim Você Mata Papai
17. Paula Fernandes - Eu Sem Você
18. João Lucas e Marcelo - Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
19. Indicação: Gotye feat. Kimbra - Somebody That I Used To Know

 Link Para Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário