Seja bem-vindo. Hoje é

CAÇA-NET, O Intrépido Caçador da Internet.
Procuras Algo Na Internet e Não Encontra?.

Clique no Botão Abaixo e solicite o Que Queres:



Ricardo Fragoso

rfragoso.rfa@aol.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

[Músicas Vinil] - Roberto Carlos - Caixa/Compilação ( S.R.D. - 1988)

 

Roberto Carlos - Caixa (6 LPs 1988)

Roberto Carlos Braga (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941), mais conhecido comoRoberto Carlos, é um cantor e compositor brasileiro. Ele foi um dos primeiros ídolos jovens da cultura brasileira, liderando o primeiro grande movimento de rock feito no Brasil. Além dos discos, foi estrela num programa da TV Record, chamado Jovem Guarda (que baptizou esse movimento de rock), e filmes inspirados na fórmula lançada pelos Beatles - como "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura","Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa" e "Roberto Carlos a 300km por Hora". Actualmente continua a apresentar-se e produz anualmente um especial que vai ao ar na semana do Natal pela Rede Globo, na mesma época em que costumavam ser lançados os  seus discos anuais. 

Quem é o cantor e compositor que, tantos anos depois do seu primeiro LP, continua a contagiar multidões de fans, emociona pessoas de todas as idades, tem "tops" de vendas de discos e é amado indistintamente por brasileiros, sul-americanos, centro-americanos, norte-americanos, europeus e até mesmo japoneses, cantando em português, espanhol, inglês, italiano ou francês?
Roberto Carlos continua a ser aquela pessoa que não abdica da sua maneira simples e humana de ser, que não se esquece do amor nas letras das suas canções, que se preocupa com o meio ambiente, os mares, os campos ou os animais e carrega uma grande força espiritual e os ensinamentos do "Mestre".
Muito mais que um ídolo, temos a certeza que ele tem a plena consciência e certeza de que a sua missão está a ser cumprida com honestidade, sinceridade e fidelidade. É reconhecido mundialmente como o "rei" da MPB. 

Aqui apresentamos esta excelente compilação, editada em Portugal nos anos 80 em vinil, pelas Selecções do Reader's Digest que contempla uma boa parte da carreira do cantor, desde a Pré e Jovem Guarda, até à passagem para a década de 1970, quando reformulou o seu repertório rock'n roll e se tornou num cantor e compositor basicamente romântico, que não modificou desde então.Também a partir dessa fase despontaram composições de cunho religioso na sua obra, algumas também com bastante sucesso, como "Jesus Cristo", "Todos Estão Surdos", "A montanha", "O homem", "Fé", "Estou aqui", "Guerra dos Meninos", "Ele esta pra chegar" e "Nossa Senhora", entre outras.

LINKS DO RAPIDSHARE






links do 4shared




Faixas / Track List:
DISCO 1

01 - Louco por você 
02 – Linda 
03 - Parei na contra mão 
04 - Splish splash 
05 - O Calhambeque 
06 - Um leão está solto nas ruas 
07 - É proibido fumar 
08 - Parei...olhei 
09 - História de um homem mau 
10 - Os sete cabeludos 
11 - Quero Que Vá Tudo Pro Inferno 
12 - Sorrindo para mim 

DISCO 2 

01 - Lobo Mau (the wanderer) 
02 - Pega Ladrão 
03 - Gosto Do Jeitinho Dela 
04 - Eu Te Darei o Céu 
05 - Eu Estou Apaixonado Por Você 
06 - Namoradinha de um amigo meu 
07 - Nossa Canção 
08 - É Papo Firme 
09 - Eu Sou Terrível 
10 - De Que Vale Tudo Isso 
11 - Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim 
12 - Você Deixou Alguém a Esperar 

DISCO 3 

01 - É Meu, É Meu, É Meu 
02 - Eu te amo, te amo, te amo 
03 - Eu daria a minha vida 
04 - Eu Não Vou Deixar Você Tão Só 
05 - As flores do jardim da nossa casa 
06 - Sua Estupidez 
07 - As Curvas da Estrada de Santos 
08 - Jesus Cristo 
09 - Meu Pequeno Cachoeiro 
10 - Quero ter você perto de mim 
11 - Do outro lado da cidade 
12 - Eu amo demais 

DISCO 4 

01 – Detalhes 
02 - Amada, amante 
03 - Como dois e dois 
04 - Como vai você 
05 - A montanha 
06 - A Distância 
07 - Quando as crianças saírem de férias 
08 - Você É Linda 
09 - O homem 
10 – Palavras 
11 - Eu Quero Apenas 
12 - O Portão 

DISCO 5 

01 - Como É Possível 
02 – Olha 
03 - O progresso 
04 - Pelo avesso 
05 – Amigo 
06 - Falando Sério 
07 - Estou Aqui 
08 - Café da manhã 
09 Força Estranha 
10 - Lady Laura 
11 - Na paz do seu sorriso 
12 - Meu querido, meu velho, meu amigo 

DISCO 6 

01 – Caminhoneiro 
02 - Me conte a sua história 
03 - A guerra dos meninos 
04 - Amante À Moda Antiga 
05 - O gosto de tudo 
06 – Emoções 
07 - Verde E Amarelo 
08 - As Baleias 
09 - Cama e mesa 
10 - Tudo pára 
11 - Eu preciso de você 
12 - Olhando estrelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário